Cabelos cacheados com mechas

Oi meninas, hoje estou aqui pra falar de um assunto super legal e interessante para experimentar: mechas em cabelos cacheados. Já sabemos que muitas cacheadas buscam esse método para iluminar os fios, e às vezes até para dar uma mudada no visual mesmo. Então, vamos lá! Se você quiser saber mais sobre o assunto, continua lendo o post. 



Podemos fazer mechas no cabelo desde as tradicionais loiras e platinadas, até as coloridas: verde, azul, rosa, etc. Para quem não sabe, para ter um cabelo colorido, primeiro ele precisa ser descolorido, ou seja, antes das mechas coloridas você terá mechas de tonalidade loira até platinada e então poderá aplicar o tonalizante de preferência.


Se você ficou pensando que deve ser muito difícil e caro para fazer este processo, pode ficar tranquila porque podemos gastar bem pouquinho fazendo em casa. Isso mesmo, EM CASA! Mas claro, com todo o cuidado do mundo, como em salões. Você não precisa comprar produtos muito caros. Existem pós descolorantes e águas oxigenadas de boa qualidade por menos de cinco reais, como o da marca Yamá(pó), e tonalizantes de preços variados, para todos os bolsos. 

O processo é bem simples, e super divertido também, eu adoro, mas para quem não tem alguém que ajude ou a habilidade necessária, deve procurar um profissional.     

Muitas blogueiras e youtubers cacheadas já se renderam as mechas…



Nina Gabriella Nathalie Barros Jéssica Dantas



Ah, e não se esqueçam de sempre se informar sobre o que pode ser usado em seu cabelo. Se você faz relaxamento ou alguma outra química, existem algumas restrições. E claro, se o seu cabelo é virgem, faça o teste de mecha, é MUITO IMPORTANTE. 


Se você gostou, compartilhe com as amigas e qualquer dúvida, só deixar nos comentários, que a gente responde. Nos mande fotos, se você se aventurar nas mechas, ou marque com a hashtag


#opscacheou | #SoltaEsseCacho

Mil beijos e até a próxima.


10 visualizações
 

©2020 por Ooops, cacheou!. Orgulhosamente criado com Wix.com